Thursday 23 November 2017

V & e online trading post review


EVE Online Review Continuum espaço-tempo. Por Nick Capozzoli em 26 de novembro de 2017 Tranquilidade. I ve sempre intrigado com o nome de EVE Online s único servidor. É um apelido irônico para emprestar a um mundo onde centenas de milhares de jogadores jockey para recursos, esquema, espionagem e explodir uns aos outros. Nesse único servidor, as guerras saltam em perpetuidade. Scammers ply seu comércio fora das estações de espaço lotado. Fortunas são feitas e perdidas no meio da agitação de uma economia de pleno direito. Nada disso se sente particularmente tranqüilo. No entanto, Carl Sagan certa vez observou que, a partir do espaço, a Terra - apesar de todo o seu caos - não passa de um ponto azul pálido. Assim vai com EVE: a etapa distante suficientemente traseira do jogo em linha multiplayer maciça do scip da CCP s, e uma imagem da tranquilidade começa a emergir. Dez anos de crescimento estável. A liberação recente de uma 20a expansão livre, Rubicon. Ao longo de tudo, consistência de visão, compromisso e apoio. Não é uma pequena conquista no inverno do jogo de role-playing online massivamente multiplayer, quando os jovens jogos nascem, vivem e morrem, todos na sombra do World of Warcraft. Diante de tal competição, o ritmo lânguido de EVE pareceria um prejuízo, e ainda, como o universo, EVE está sempre se expandindo para fora. EVE cultiva uma apreciação de escalas, vetores e inércia, porque torna seu domínio uma questão de vida e morte. O jogo suporta uma variedade saudável de perseguições, incluindo opções não-violentas como construção, comércio ou mineração, mas em algum ponto quase todos os jogadores devem perigo um passeio em torno da rede emaranhada EVE de sistemas interconectados solar. Cada sistema é uma sala de tipos conectados por stargates que atuam como portas metafóricas. Eles são câmaras espaçosas, grandes o suficiente para caber planetas, cintos de asteróides e estações espaciais com alguns trilhões de milhas de sobra, mas o perigo sempre tem uma maneira de encontrá-lo em EVE. Se você tiver sorte, ele só virá na forma de piratas ou frotas em guerra que abrir fogo à vista. Se você é azarado, será um scammer, um espião, ou um sabotador que jogam o metagame tacitamente aprovado de EVE de encontro a você. O conflito é tangencial até mesmo para as carreiras mais pacifistas da EVE. Afinal, é mais fácil manter um mercado de nave espacial animado se os jogadores estão sempre soprando uns aos outros. Mas quando as coisas vêm a golpes, é realmente um caso arrumado. Os navios podem ser pilotados clicando sobre no espaço, mas a maioria das ações em EVE dependem de comandos mais mecânicos como manter a distância ou deformar. É um sistema orientado matemática que depende de números como distância, raios e aceleração. Uma vez que o inimigo foi alvejado e as chaves para as armas foram pressionadas, as batalhas ebb e fluxo de acordo com quem pode ditar o alcance como seus navios círculo. As batalhas em larga escala são tão caóticas e complexas como qualquer cena de guerra de ficção científica, e as escaramuças estão emocionantemente staccato. A vitória em um ou outro é menos um produto do reflexo do que da estratégia. O prelúdio à guerra - equipamento adequado, comunicação, trabalho em equipe e paciência - é geralmente o fator decisivo. Como muitas vezes como uma boa luta parece encontrar o unwilling em EVE, pode provar elusive para aqueles que procuram-lo. Para cada minuto de batalha ou pilhagem, há horas passadas como presas escapa captura, como frotas círculo e dança para os relatórios de seus olheiros para a frente. Quase todos os jogadores são analistas de algum tipo, contribuindo com anedotas em fóruns, relatando linhas de batalha, emitindo propaganda ou mapeando fronteiras políticas. De fato, o ritmo de EVE é glacial. Direito até que não seja. Uma aliança dominante pode manter um terço do mundo em um aperto de ferro para as idades, até um ponto de espionagem corporativa dissipa-lo para o éter digital durante a noite. Um banco interestelar poderia agravar todo investimento que lhe fosse confiado durante anos, até que, de repente, se evade com bilhões. A primeira universidade do Titan-classe do universo pode ser um batedor do mundo, até que seja destruída porque o piloto escolhe um momento inoportuno para terminar a sessão. Eles são os tipos de histórias que fazem manchetes fora dos círculos de jogos, o tipo que EVE é exclusivamente equipado para contar. Se você está falando com o fascínio de explorar o vasto universo de EVE, as maquinações de sua cena política, ou mesmo as perspectivas da próxima expansão do jogo, essa capacidade de agitação é um empate para si mesmo. O que é refrescante sobre EVE é o quanto dessa mudança é orientada pelo usuário. Os personagens do jogo são canonicamente imortais, sua consciência ligada a clones que são despertados sempre que se encontram no lado errado do torpedo metafórico de fótons. Os chamados pilotos pod são os motores e os agitadores do universo EVE e gozam de uma posição privilegiada como semideuses mercenários (considere por um momento o nível de desespero que levaria um personagem não-jogador a se alistar sob um comandante que, por definição, Nunca vai para baixo com o navio, e você vai começar a compreender a morbidade de Eve s lore). O que é movido ou abalado é uma questão de gosto. Pode significar batalha, como soldado ou pirata. Pode significar limpar depois das ditas batalhas, e penhorar o salvamento. Ou pode significar mover bens de um lugar para outro e agitar sempre que os fora-da-lei começarem a olhar para o seu loot. Cada empreendimento pode ser perseguido em nome de EVE quatro impérios hawkish NPC, um punhado de poderes menores, ou o grande anfitrião de corporações jogador. Escolher o banner para voar é sempre uma decisão importante em um MMORPG, mas em EVE, a decisão pode fazer ou quebrar a experiência inteiramente. Se você não tem aliados, o vasto alcance do espaço pode ser brutalmente solitário e implacável. Claro, existem centenas de estações espaciais para descansar, comunidades nominais espalhadas sobre a rede de sistemas solares que pontilham o mapa pointillístico de EVE. Mas, embora o jogo agora permite que você ande no interior dessas estruturas, há pouca humanidade a ser encontrada no interior. NPCs ainda são apenas retratos na interface que propõem missões textuais. Outros jogadores são apenas retratos menores em seu feed de bate-papo. A conseqüente sensação de desencarnação incide em cada interação em EVE, e ajuda a explicar a popularidade de fóruns extra-jogo e encontros. Ausente alguns rostos amigáveis, é apenas não é fácil fazer regiões com nomes como The Bleak Lands ou Mancha sentir-se em casa. Vai saber. Na verdade, Mancha parece Shangri-la em comparação com 0FZ-2H. Essa é a convenção de nomenclatura dos sistemas de segurança zero, que caem fora da proteção dos guardas NPC, e onde as alianças de jogadores da EVE lutam pelo controle dos territórios abertos do jogo. A segurança zero também vê a contribuição mais brilhante e nefasta do PCC para a jogabilidade de jogador versus jogador: as regiões ea distribuição de recursos nele são assimétricas. Zero-sec espaço tenta com suas oportunidades mais lucrativas, mas fazer a viagem significa deixar a segurança dos impérios. As desigualdades também existem entre as regiões sem lei. O desequilíbrio cria mais incentivos para os jogadores se juntarem, mesmo que apenas com o propósito expresso de expulsar os que estão à frente deles na mesa. A assimetria deve estar na declaração de missão do PCCh em algum lugar. É certamente visível nos projetos das naves espaciais de EVE: ofícios intrincados, inventive que variam na escala do iate pequeno ao estado pequeno. As cores de assimetria o uso desses navios como armas, também. À primeira vista, os ofícios mais caros e de alto escalão parecem dominados. Essa percepção é verdadeira, até que você desenvolva uma apreciação pela guerra assimétrica. Não há restrições - mecânicas ou morais - sobre o tamanho das frotas corporações podem trazer para o campo, e com bastantes fragatas baratas e cruzadores, a maioria dos inimigos podem ser derrubadas. Exceto que, há sempre sabotagem, como uma tática legítima em EVE como qualquer. Navios grandes e caros também são alvos grandes e caros, tanto para corporações rivais como para piratas que operam nas margens do espaço de alta segurança. Ser explodido pode não significar tanto se você acabou de acordar em uma cuba de clone distante, mas pode levar um pedágio grave em sua oferta de ISK, moeda EVE s. Navios que ficam destruídos desapareceram para sempre, juntamente com todo o equipamento caro e raro com o qual foram equipados. Isso pode incluir PLEX, um item no jogo que representa o tempo de jogo real em EVE (e uma alternativa viável para o jogo s 9.99 por mês custo para jogadores dedicados), o que significa que algumas perdas podem prejudicar a carteira real de um jogador também. Como a maioria dos aspectos da VÉSPERA, a morte é dura e implacável, mas os riscos aumentam os altos e baixos em espécie. Um empreendimento nas fronteiras é uma aposta tensa e calculada, onde cada salto para um novo sistema pode expô-lo à predação. Verdade seja dita, ele deve ser ainda mais arriscado. Para ter uma idéia dos perigos que estão em espera no sistema que você ocupa, basta olhar para o seu canal de bate-papo local. Cada jogador atual é alistado nele, do mineiro o mais gentil ao pirata scurviest. Depois de uma década de correções e correções, é estranho que o bate-papo local tenha conseguido evitar o machado. Ele sempre se sentiu como uma solução temporária que tomou a raiz, um anacronismo tão enredado no resto dos sistemas de EVE que tornou-se difícil de exceção. A ilusão de que você é um explorador interestelar, ou que há perigos desconhecidos em cada esquina, quebra um pouco quando cada lowlife no sistema solar é seu amigo no Facebook. Talvez essa é apenas a visão do futuro do PCCh, algum tipo de comentário acerbico sobre nossa subserviência ao computador. Considerando o resto da interface do EVE, porém, isso é improvável. O jogo, muitas vezes rotulado planilhas no espaço, ainda é tão impenetrável como sempre, um technophile s febre sonho de 3D sobreposições, linhas de extensão, gráficos e fontes impossível minúsculo. Ele é limpo e eminentemente personalizável, e deixa muito espaço para vistas deslumbrantes de nebulosas e estrelas, mas mesmo 10 anos em, eu ainda não tenho certeza sobre algumas de suas funções mais esotéricas. No entanto, com alguma prática, é inegavelmente útil, ainda mais agora que o PCC tem feito melhorias para wayfinding e interação. Os personagens do jogo são canonicamente imortais, sua consciência ligada a clones que são despertados sempre que se encontram no lado errado do torpedo metafórico de fótons. Tudo o que considerou, é provavelmente unsurprising que EVE parece atrair um, digamos, tipo de clientela de bookish. Quase todos os jogadores são analistas de algum tipo, contribuindo com anedotas em fóruns, relatando linhas de batalha, emitindo propaganda ou mapeando fronteiras políticas. Tudo contribui para um dos mais exaustivos e fascinantes repositórios de lore para ser encontrado no jogo, um que s criado pelo desenvolvedor e jogador semelhante. Heck, a aliança mais anárquica do jogo - o apropriadamente chamado Goonswarm - é também o lar de seus mais ardentes arquivistas, membros que registram as minúcias de quase todas as batalhas e jogos políticos. Mesmo os jogadores mais desengajados assinar suas marcas nos livros de EVE s, com histórias de compra e entradas no morto por relatórios gerados automaticamente quando morrem. Eu estive no lado errado de um bom número desses relatórios ao longo dos anos. Lembro-me da primeira vez que saí da EVE, tantas expansões atrás, antes da chegada da opt-in de guerra de alta segurança que ajudou a preencher as lacunas entre ataques de piratas e batalhas de alianças. Eu estava entediado: na corporação errada, na parte errada do espaço, e crescendo frustrado e inquieto. Incapaz de despertar uma festa de invasão, peguei meu melhor navio e fui procurar por problemas sozinho. Encontrei-o sob a forma de dois vigilantes. Eles me trancaram e sitiaram o meu navio, raspando minhas defesas enquanto minhas armas lutavam para rastrear seus ofícios mais rápidos. Eu tirei todos os truques na minha bolsa. Eu fingi, desmantelé, e parou desesperadamente, mas eu estava condenado. Demorou uma hora e meia, mas minha embarcação finalmente sucumbiu. Enquanto os klaxons vociferavam e o casco de meu prezado navio se balançava com o impacto dos mísseis, eu rolei meu mousewheel e zoomed out - zunindo até que era apenas um ponto pálido, e tentou não pensar em todos os ISK que eu acabei de perder. Eu estava de volta dentro do mês.

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