Saturday 25 November 2017

Forex man pins


Este é o comércio a longo prazo que eu coloco no AUDJPY. A tendência principal é para cima e it8217s muito forte, então eu fui longo e espero manter esta posição aberta por um longo tempo. Esta maneira eu posso coletar lotes da comissão do rollover e de todos os lucros que eu faço. EURAUD Short Trade Este é o segundo comércio que eu abri em breve no EURAUD. A principal tendência é para baixo e tem sido por um longo tempo. Este comércio poderia fazer um monte de dinheiro se a tendência continua para baixo ea posição recolhe um monte de rollover. I8217ve só teve esses comércios abertos por 3 dias e I8217ve já recolhidos 2 amp 3 dólares de lucro rollover. Esta é a coisa maravilhosa sobre o comércio desta estratégia. Você faz o dinheiro em seus comércios em duas maneiras que diferentes eu continuarei a negociar minha estratégia regular em meu tempo fora mas para o tempo quando I8217m que trabalham esta é a única coisa que eu tenho o tempo para tomar de. Happy Trading rapazes e galões Eu recentemente tenho um novo emprego e têm vindo a trabalhar todos os dias. Meu horário é de 28 dias de trabalho em linha reta turnos de 12 horas. Eu não tinha tempo para negociar ou fazer muita coisa para esse assunto. Então eu tive que voltar para a prancheta e repensar minha estratégia. Eu venho com uma estratégia ainda mais longo prazo que vai me ajudar a deixar os comércios por um longo tempo e não ter que se preocupar em olhar para entry8217s todos os dias. No final, a melhor estratégia de negociação a longo prazo em meus olhos foi o carry trade. Nesses negócios você ganha dinheiro de duas maneiras. Você primeiro obter quaisquer lucros feitos no movimento de preço e, em segundo lugar, você faz o interesse em sua posição aberta a cada dia A chave para este sistema é encontrar uma tendência em um par com uma alta e baixa taxa de juros. Então você quer comprar o par com a taxa de interesse mais elevada, isto permite que você faça o interesse do rollover diário. Atualmente, estou em curto no EURAUD, e longo sobre o AUDJPY. O dólar australiano tem uma taxa de interesse elevada que faz lhe uma moeda corrente boa para comprar. Esperançosamente ninguém está desapontado por esta volta dos eventos. Eu realmente gosto do meu novo emprego, se isso é qualquer constalação. Happy Trading pessoas, vou postar algumas fotos de minhas posições amanhã. Eu também estará negociando minha estratégia de ação de preço no meu tempo fora com atualizações regulares como de costume. 02 de fevereiro Excluído AUDNZD Eu saí deste comércio ontem por causa desse topo de fiação. Agora verifique o que parece hoje. É por isso que você deve SEMPRE Stick para o seu plano de negociação que eu quase sempre fazer e é por isso. Feb 02 Stupid Me AUDNZD Veja o olhar para este preço, chegar quase até o meu lucro. Deve ter preso ao meu plano de negociação. Eu acabei fazendo um pequeno lucro neste comércio ainda. Nada próximo ao que eu deveria ter. Jan 31 AUDNZD Entrada AUDNZD formou uma estrela da manhã agradável com um pin bar. Isso geralmente é uma configuração de alta probabilidade, então eu entrei imediatamente. Parar está abaixo do pino e Take Profit está no alto. Jan 31 AUDUSD Ready For Breakout Como você pode ver nesta foto o AUDUSD está preso em uma faixa apertada e preço está ficando funneled polegadas Quando o preço escolhe uma direção que eu poderia saltar sobre este par. O AUDUSD pode fazer alguns movimentos grandes assim que eu estou olhando para a frente a um breakout forte. Post navigationPin Bar Indicador Para Metatrader 4 DOWNLOAD. Baixar este indicador Metatrader 4 aqui Descrição: Pin Barras são muito úteis para o comércio tanto inversão e padrões de continuação no forex. Eles são projetados para negociar a ação do preço. Barras de pinos bearish são compostas de um corpo pequeno, pavio superior longo e pavio inferior muito pequeno. Barras de pinos bullish são compostas de um corpo pequeno, wick inferior longo e wick superior pequeno. Nome do arquivo: Pin Bar. ex4 Metatrader 4 Screenshot: EUR / USD 1 Hour Chart características. Funciona em todos os pares de moedas, suporta todos os prazos, suporta todas as sessões de mercado, totalmente personalizável, licença livre, Metatrader 4 pronto. Faça o download. Baixe este Metatrader 4 indicador aqui Também pode gostar: Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas de forex, indicadores e estratégias, inclui o Sistema Forex Oracle. 100 Download grátis. Estratégias de Opções Binárias e Sistemas de Amplificação Revelados A Redbinaryoptions possui uma coleção de estratégias e sistemas livres para negociação de opções binárias lucrativas. Download Forex Analyzer PRO para download gratuito um dos melhores sistemas free fx para rentável forex tradingMy Pin Scouter Indicador para uso com Pin Trading Olá amigos do fórum Forex Factory, eu sou Louizos Alexander Louizos. Tenho experiência em programação a partir do meu plano computacional de mecânica quântica. Você conhece pinos. Eles são um excelente padrão comercial. Você pode aprender mais sobre pinos aqui: Eu criei um indicador que automaticamente encontra pinos em gráficos. Copie-o na pasta / experts / indicadores e ative-o em um gráfico. Você precisará abrir um novo gráfico se quiser reabri-lo porque as velas reconhecidas não são removidas. Use castiçais e desabilite o rolagem automática no gráfico para ver os reconhecimentos passados. Eu compartilho-o com você a fim trocar opiniões sobre seu desempenho e optimize o. O indicador é baseado em uma versão revisada do Pattern Recognition Indicator for candlesticks. Deixe-me saber o que você pensa sobre isso e vamos trabalhar para fora juntos. Eu não sou experiente com troca do pino. Se você estiver por favor me deixe saber suas configurações de negociação e vou criar um consultor perito para você. Ou dê uma olhada em meus blogs aqui: Vamos trabalhar para fora juntos. Olá meu amigo, Por favor, me dê idéias sobre a criação de um EA baseado em Pins. Aguardando seu feedback. OK Aleko, Aqui estão alguns filtros iniciais: 1. O pinbar deve ser negociado por muito tempo somente quando EMA (21) estiver acima de EMA (50) (o oposto para abreviar). O EMA deve ser definido pelo usuário (por exemplo, para outros prazos talvez EMA (6) sobre EMA (21) é mais útil) 2. Eu havent jogado com o seu indicador, mas nem todos os pinbars são bons. Os melhores são aqueles com cauda longa e seu corpo deve ser contido dentro da barra anterior. 3. Deve haver um usuário definido TP, SL. Normalmente SL é 5-6 pipsspread acima do pinbar. TP deve ser uma quantidade de pips igual ao SL para metade da posição ea outra metade em 2SL 4. O comércio é aberto quando o preço limpa o pinbar por um usuário definido quantidade de pips (dependendo do tempo que isso pode mudar, por exemplo, para Um 4h pinbar pelo menos 10 pips antes do comércio é aberto) 5. Filtros de tempo: comércio apenas 6-18:00 GMT (definido pelo usuário), não comércio às sextas-feiras, não comércio 1h antes e 1hr após anúncios 6. Finalmente um ADX filtro deve ser incluído uma vez que as melhores negociações acontecem quando há uma tendência (por exemplo, adx (14) gt20 deve permitir um comércio ocorrer) Se você conseguir incluir os filtros que devem ser definidos pelo usuário (ON ou OFF). Espero que isso não pareça uma separação de nanotubos. Eu acho que um EA como este seria muito útil na avaliação do método ao longo de vários pares e prazos. Tenha em mente que há outra maneira de trocar os pinbars contra o comércio, mas usando divergência como um indicador de confirmação. Isso tem menos sucesso, mas se você criar o EA, como descrito acima, poderíamos adicionar isso mais tarde. XAIRETISMATA e espero que eu didnt pneu você. Bem caras o perito perito conselheiro está pronto É baseado no meu pino indicador padrão reconhecimento junto com direções Kostas sobre o algoritmo de negociação. Uma vez que um pino é reconhecido o conselheiro perito entra em um comércio na abertura da vela nova. Long se MA (21) gt MA (50) ampamp ADX gt 20 Curto se MA (21) lt MA (50) ampamp ADX gt 20 O TP eo SL são definidos pelo utilizador. A EA está programada para operar entre as 6:00 e as 18:00. É stand alone e não precisa do indicador de pinos. Eu ainda não backtest. Por favor, backtest-lo com o comércio visual e postar suas sugestões para melhoria. PS: A EA é para corretores de 5 dígitos. Eu removi a chamada Quantum Ind e usei um booleano para fechar o sinal para MA (21) MA (50). É opcional para UseCloseSignal Ainda não consigo encontrar qualquer configuração rentável. Certamente a EA precisa de refinamento. Por favor, deixe-me saber de suas sugestões para que possamos melhorá-lo. Alexander, Bom trabalho na primeira versão do EA Melhores resultados até agora, na UE 1hr com configurações padrão. Estou otimizando EMAs, TP, SL para melhores resultados. Aqui estão alguns comentários mais: 1. Deve haver uma maneira de entrar no comércio apenas se a nova barra se move na direção certa por um número de pips (por exemplo, em um curto se a nova barra se move para baixo por 5 pips da parte inferior do Pinbar apenas entrar comércio). Se a próxima barra nunca limpa o pinbar, em seguida, nenhum comércio (mas se a barra 2 depois do pinbar limpa, então essa é a sua entrada). Esta é a entrada pinbar conservadora. Acho que seu EA segue a entrada agressiva que é entrar no comércio na abertura da próxima vela. Você pode considerar a entrada conservadora como uma opção com uma quantidade de pips definida pelo usuário. 2. Você deve permitir que o período eo valor ADX sejam definidos pelo usuário. 3. Você pode comentar sobre o que CloseOnOpposite, UseCloseSignal, OrderTypeBuy1, OrderTypeSell1 do Cheers e parabéns pelo esforço. Kostas

No comments:

Post a Comment