Friday 22 December 2017

Aden rusfeldt forexworld


Hoje estou feliz por ter no podcast, comerciante profissional, consultor de negociação de commodities (CTA), gerente de fundos e mentor de Forex Chris Lori. Eu conheci Chris por algum tempo agora e quando eu comecei a negociar, ele foi fundamental para me começar com o pé direito. Embora eu tenha estado em contato com Chris via e-mail ao longo dos anos, eu nunca falei com ele pessoalmente, então eu estava animado para finalmente começar a conversar. Além de suas realizações na negociação, Chris também participou de quatro Jogos Olímpicos de Inverno como membro da Equipa Bobsleigh Canadense. Ele ganhou vários Globos de Cristal e Medalhas da Copa do Mundo durante sua carreira atlética. Como eu tenho escrito sobre antes, o primeiro curso de negociação Forex que eu comprei foi de um 8220educator8221 chamado Aden Rusfeldt. Acontece que o curso foi uma farsa total e eu completamente desperdiçado meu dinheiro. Chris8217 foi o segundo pacote de educação que eu peguei e eu estava um pouco cético no início e compreensivelmente assim, com base na minha experiência anterior. Mas como eu passei pelos primeiros DVDs, comecei a perceber que o que ele estava ensinando era legítimo, porque eu podia ver o que ele estava falando sobre as cartas ao vivo e isso me faz olhar para as paradas de uma maneira completamente diferente. Até hoje, eu ainda acredito que seu material educacional sobre a ação de preço é um dos melhores do mercado, especialmente para os comerciantes de Forex início. Ele negocia quase exclusivamente na ação de preço e seu par favorito é o AUD / JPY. Acabei de pedir seu curso sobre a negociação do AUD / JPY e estou interessado em saber como ele trades durante a sessão asiática, que é normalmente uma sessão de volatilidade muito menor. Chris foi na Austrália Ocidental durante esta entrevista, onde ele gasta muito tempo. Essa é a beleza de ser um profissional profissional independente, você pode pegar e trabalhar em qualquer lugar do mundo que tem uma conexão à Internet. Espero que você goste deste episódio e se você tiver alguma dúvida para Chris, por favor, deixe-os abaixo Também não se esqueça de verificar as outras entrevistas em The Trading Lifestyle podcast série. Neste episódio: Descubra se ele acha backtesting vale a pena ou não Como seu fundo atlético fez dele um comerciante melhor O que Chris8217 pai fez para ajudá-lo a se tornar um comerciante de moeda A idade que ele começou a negociação eo cronograma exato de seu progresso comercial Como ele Construiu sua estaca negociando Aconselhamento que ele tem para os comerciantes que querem começar a administrar o dinheiro O que realmente explodiu seus resultados comerciais Clique em Reproduzir Para Ouvir a Entrevista Se você gostaria de obter uma transcrição completa desta entrevista, faça o download clicando no botão abaixo . Você pode lê-lo em seu tablet ou laptop mais tarde. Recursos mencionados: Outras maneiras de obter o estilo de vida de negociação Podcast: Divulgação: Alguns dos links acima são links de afiliados em que eu recebo uma comissão se você comprar através desses links. Ele doesn8217t custar-lhe qualquer coisa extra e parte da minha comissão vai para apoiar Kiva. Eu pessoalmente tenho ido através de material de treinamento Chris8217 e altamente recomendo. Por favor, poste suas experiências pessoais com Aden Rusfeldt. Ele é um gerente de dinheiro na indústria Forex que se vangloria sobre seus resultados em seus vários sites, mas as pessoas que realmente investiram com Aden Rusfeldt têm uma história diferente para contar. E a maioria deles se inscreveu para a sua conta, mas suas contas não foram negociadas com esses parâmetros, e os resultados foram desastrosos para muitas pessoas. Como este: Mensagem navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta Rusfeldt é obrigado a ser registrado como um CTA com o NFA porque ele aconselhou mais de 15 pessoas nos últimos 12 meses, mas ainda não está registrado. Consulte o link abaixo para obter os requisitos de registro. Então, por que Rusfeldt retirou seu pedido de adesão durante a semana de Ação de Graças de 2006, que estava certo sobre o tempo que uma chamada de margem foi feita em minha conta e muitas outras contas e na semana seguinte uma pletora de queixas veio despejando para a NFA sobre Rusfeldt, e eles declararam que eles não tinham jurisdição sobre ele, porque ele não estava registrado Aqui está o seu número NFA e detalhes: I8217m não tenho certeza sobre isso, porque a CFTC é o real enforcer não a NFA e eles dizem que os comerciantes forex que gerenciam dinheiro precisam Para ser registrado. Não importa, não estou aqui para me queixar, a minha conta com Aden Rusfeldt foi ótima, só encontrei isso e alguns outros depois que um amigo que enviei a Aden fez alguma diligência. Eu perguntei a Aden e ele disse que alguns clientes deixaram quando ele teve um empate para baixo em sua conta agressiva. He8217s está me fazendo dinheiro por mais de 5 meses, então eu estou feliz. Minha experiência com Aden Rusfeldt: Eu investiu 150.000 com Aden em novembro de 2007. Eu perdi tudo, exceto para comissões retornadas de cerca de 7700,00 dentro de 3 semanas. Recebi uma resposta de linha única dizendo que ele havia perdido 256K ele mesmo. Estava arrependido, e não havia nada que ele pudesse fazer. Eu acredito que meu relato foi batido com apenas 8220 paradas mentais 8221 (para citá-lo), no lugar. Alguém poderia por favor me dizer como uma parada mental iria proteger o dinheiro do one8217s Do que eu estou entendendo é que sua metodologia de negociação em seus cursos é bastante diferente de sua metodologia com suas contas gerenciadas. É interessante que ele não está mais negociando com as Nações. A lista é surpreendente de quantos perderam dinheiro com Aden 8211 e os montantes. Essas pessoas que eram espertas o suficiente para acumular alguma riqueza agora usam a mesma frase. Eu me sinto estúpida e não sou uma pessoa estúpida. Para ouvir os investidores8217 histórias sobre o lado emocional é sóbrio 8211 idosos forçados de volta ao trabalho, desespero, etc O impacto é enorme. Afrouxar meu dinheiro da aposentadoria é devastador, você pode imaginar o crescimento perdido em 30 anos em 142,000 That8217s minha herança de childrens8217. Se você está pensando em investir8230 Pergunte a Aden se ele vai permitir que você fale com algumas pessoas que tiveram uma retirada antes de investir. Se essa informação for confidencial, peça-lhe que essas pessoas lhe liguem. Drawdowns pode ser sua conta inteira. Fazer a sua diligência significa certificar-se de que você verificou que suas doações e ministérios chariitable são verdadeiras, suas declarações auditadas são verdadeiras, seu contador é um contador registrado em boa reputação, você verificou com o State8217s Better Business Bureau em sua área, suas inscrições Estão no lugar, você verificou outros blogs, e você verificou que o que ele está vivendo em sua prática de negócios eo que ele testemunha para ser verdade em sua linha de vida espiritual. Pastores muitas vezes fornecem referências. Tudo de melhor em sua pesquisa. Facilmente mais de metade das minhas economias perdidas em algumas semanas depois de ter aumentado para mais de 130. Este cara não seguiu as diretrizes que ele alegou, apenas jogou contas de distância. As ações de Aden8217 implicavam que talvez o controle da direção do Mercado estivesse em seu poder. Conservador não é uma descrição de conta que ele honrou. Mais da metade das minhas economias foram em poucas semanas depois de um pico inicial para mais de 130. Adens habilidades me deixou com 5 ou 6 por cento do que eu coloquei na conta. Perdeu a maior parte de minhas economias. Conselheiro residencial do Texas Aden Rusfeldt e Rusfeldt Investments LLP para pagar mais de 3 milhões de penalizações no caso de fraude cambial Washington, DC A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities dos EUA (CFTC) Anunciou hoje que obteve mais de 3 milhões em multas monetárias e de restituição em uma ação anti-fraude da CFTC em moeda estrangeira (forex) contra Aden Rusfeldt e Rusfeldt Investments LLP. Ambos de Dickinson, Texas. A decisão de consentimento do Juiz Gray H. Miller do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul do Texas exige que os réus paguem solidariamente 1.906.502,30 em restituição e ordene aos Rusfeldt e Rusfeldt Investments o pagamento de multas civis de 327.523 e 982.569, respectivamente . Os réus também estão permanentemente proibidos de exercer qualquer atividade relacionada com commodities, incluindo negociação de commodities e solicitando que os clientes invistam em futuros e opções de commodities. A ordem decorre de uma queixa da CFTC arquivada em 12 de março de 2007, alegando fraude em conexão com transações de futuros de divisas (ver CFTC Press Release 5312-07, 2 de abril de 2007). Especificamente, a ordem conclui que, a partir de pelo menos outubro de 2005, Rusfeldt e Rusfeldt Investments d / b / a Currency Trading Made Easy fraudulentamente solicitado o varejo público através do site easytrading. biz para comprar um curso de formação de negociação forex e especular em forex Negociação de futuros através de contas geridas pela Rusfeldt. As representações em seu site incluíam falsas representações de que os lucros grandes eram prováveis ​​ou praticamente garantidos, que os riscos eram mínimos ou poderiam ser substancialmente eliminados e que os novos clientes poderiam esperar se beneficiar do desempenho lucrativo anterior da Rusfeldts. Por exemplo, depois de descrever 757 milhões de lucros supostamente feitos pelo Bank of America em forex em 2004, o site afirmou que Rusfeldt vai ensinar-lhe como montar a cauda do casaco dos grandes bancos e emprestadores comerciais para puxar lucros diários do mercado como Relógio Além disso, algum treinamento oferecido a um número limitado de clientes foi anunciado como sendo como uma árvore de dinheiro plantada em seu quintal que produz cem notas de dólar a cada dia. No que diz respeito Rusfeldts gerido conta de negociação, o site declarou explicitamente que Rusfeldt usou as mesmas estratégias de negociação para sua própria conta, afirmando: Eu sou extra conservador na minha conta gerenciada Eu média de 5 a 10 por mês. De acordo com a ordem, essas representações eram falsas e enganosas, como Rusfeldt negociado em pelo menos 272 contas de clientes e nenhum ganhou o tipo de retornos descritos no site. Em vez disso, a grande maioria da negociação Rusfeldts resultou em perdas e perdas nas contas geridas pela Rusfeldt totalizaram pelo menos 1.906.502,30 de julho de 2005 a junho de 2006. Adicionalmente, a ordem conclui que, enquanto o site representava que Rusfeldt era compensado somente se sua negociação fosse rentável Em contas de clientes, Rusfeldt e Rusfeldt Investments LLP, na verdade, receberam descontos de comissões em todas as operações realizadas em contas de clientes - independentemente de essas negociações serem rentáveis. Os seguintes membros da equipe de Divisão de Execução são responsáveis ​​por este caso: Christine Ryall, Patricia Gomersall, Paul Hayeck e Joan Manley. Contatos de Mídia Ianthe Zabel 202-418-5080 Atualizado em: 27 de março de 2008

No comments:

Post a Comment